Os cientistas discordam se os benefícios que alguns microdose cogumelo experimentam são meramente um efeito placebo ou algo mais .
Cinco anos atrás, Joseph começou a tomar pequenas quantidades de drogas psicoativas em um esforço para melhorar sua saúde mental .Ele disse: ” Eu estava exatamente onde estava naquela depressão , naquela rotina .”Eu estava infeliz, tenso e agitado o tempo todo , e isso ia contra a forma como eu me movia”, disse o palestrante .
Link patrocinado: psilocybe cubensis
A família de Joseph tem um histórico de depressão e ansiedade, e ele usou Prozac quando criança .Mas quando os sintomas da depressão retornaram aos 30 anos , ele se recusou a tomar novamente a medicação prescrita.
Joseph, um designer de Austin , encontrou um estudo da Universidade Johns Hopkins sobre a cogumelos alucinógenos comprar online, o elemento ativo dos alucinógenos, ou cogumelos “mágicos” . Ele pediu que seu nome completo não fosse divulgado, citando questões de privacidade relacionadas a problemas de saúde mental e uso de drogas ilegais.
Doses completas da droga ajudaram pacientes com câncer a lidar com sua depressão e ansiedade em um pequeno estudo.Em seguida, ele leu anedotas de influenciadores do Vale do Silcio que afirmavam ter mais energia depois de usar pequenas doses de drogas psicoativas.
Portanto, ele decidiu começar a microdosar ocasionalmente, comendo uma “pequena mordida” – cerca de uma polegada – de balas de goma para ver se isso melhorava seu senso de humor .
Leia + Dose heroica cogumelos mágicos
Ele começou a ver um benefício quase imediatamente.”Isso ajudou a levantar minha moral”, disse ele .”Eu estava tendo um senso de humor um pouco melhor .Eu estava um pouco mais confiante sobre o meu próximo passo.Eu estava me divertindo um pouco mais e me sentindo um pouco mais agitado com as coisas.
Uma microdosagem é normalmente definida por especialistas como tomando de 5% a 10% de uma dose completa de uma droga psicoativa , normalmente LSD ou psilocibina, a fim de obter os supostos benefícios da droga para a saúde mental sem experimentar nenhum efeito eufórico.
Por exemplo, em um ambiente clínico , um homem de 155 libras pode consumir 20 miligramas de psilocibina e ter uma experiência psicodélica totalmente imersiva .Ele tomaria apenas um a dois miligramas em uma microdose .Alguns afirmam que nesse nível, quando usadas com frequência durante a semana , as drogas melhoram o senso de humor, estimulam a criatividade e dão ao mundo uma qualidade mais brilhante , como se fosse em alta definição.
“É como caminhar ao ar livre e o sol de repente se põe”, disse Erin Royal, 30, uma garçonete de Seattle que toma microdoses uma ou duas vezes por semana usando gumels que forrageia nas florestas próximas .Isso serve como um lembrete de que você é uma pessoa capaz de experimentar coisas boas e reconhecer coisas bonitas .
Na realidade, apenas cerca de um quarto das pessoas que usam microdoses monitoram cuidadosamente a quantidade de substância psicoativa que estão tomando; a maioria usa apenas o suficiente para começar a sentir alguns efeitos colaterais , que geralmente começam após uma hora e duram de quatro a seis horas.Isso requer várias tentativas e erros, principalmente ao consumir mingau, que pode variar no conteúdo de psilocibina .
O efeito colateral adverso da microdosagem relatado com mais frequência é a tendência de tomar grandes quantidades de medicamentos acidentalmente. Isso não é perigoso , mas pode ser irritante se você estiver no consultório .Os pesquisadores também afirmam que doses regulares e repetidas de uma pessoa psicótica podem , teoricamente, estressar o coração.
Um estudo preliminar descobriu que a psilocibina, quando tomada em altas doses , pode ser tão eficaz quanto um inibidor seletivo da recaptação da serotonina no tratamento da depressão. Esta descoberta é encorajadora e apóia a pesquisa promissora sobre os benefícios de doses completas de psicoterapiadrogas para a saúde mental .Existem algumas indicações de que microdoses de substâncias psicoativas causam alterações semelhantes às observadas com dosagens completas , um processo conhecido como neuroplasticidade, que ajuda o cérebro a desenvolver novas conexões celulares .Muitos dos cientistas que foram pioneiros no estudo de dosagens completas de substâncias psicoativas começaram a se perguntar se uma microdose também seria benéfica . _No entanto , há falta de evidências e desacordo entre os especialistas sobre como a microdosagem ajuda as pessoas, se é que ajuda .
>> Action figures comprar
Uma parte significativa da pesquisa inicial sobre microdosagem foi baseada em anedotas e incluiu respostas entusiásticas de usuários que relataram melhora da atenção e cognição, sentimentos de bem-estar e alívio da ansiedade e depressão.Essas alegações parecem ser apoiadas por estudos de laboratório usando microdoses de psilocibina e LSD , que mostram melhorias no humor, atenção e criatividade.No entanto , esses estudos são tipicamente pequenos e não comparam uma microdose com um placebo.
De acordo com o Dr. David Erritzoe, diretor clínico do Centro de Pesquisa Psicodélica do Imperial College de Londres, “Você provavelmente só participará neste momento de um teste de microdosagem se realmente acreditar que isso pode ajudá -lo”.E quando as pessoas esperam se beneficiar de um medicamento, elas normalmente o tomam .
Os dois maiores estudos de microdosagem controlados por placebo foram publicados no ano passado e ambos sugerem que os benefícios que as pessoas experimentam são devidos ao efeito placebo .Os voluntários dos estudos usaram seus próprios medicamentos para participar e receberam doses ativas às cegas ou um placebo em forma de cápsula idêntica .Ao final de várias semanas , o humor e o bem-estar de quase todos haviam melhorado, independentemente do que haviam consumido .
” Fiquei inicialmente surpreso , mas também um pouco desapontado com os resultados” , disse Michiel van Elk , professor assistente de psicologia cognitiva da Universidade de Leiden , na Holanda , e responsável por um dos testes . “ No início do estudo ,estávamos bastante otimistas de que a microdosagem poderia ter um efeito ” além do placebo .
O diretor do outro estudo , Dr. Erritzoe, descobriu que a eficácia do medicamento estava relacionada às expectativas do usuário .Se tomassem um placebo , mas acreditassem ser uma pequena quantidade , sentiam -se melhor ; se tomassem uma dose ativa , mas acreditassem ser um placebo , não sentiriam nada .
Em um terceiro estudo controlado por placebo , publicado no início deste mês na Universidade de Chicago , os participantes receberam quatro microdoses de LSD ao longo de duas semanas sem serem informados sobre o objetivo do estudo ou mesmo o que estavam tomando .Novamente, não houvediferença entre os grupos LSD e placebo .
Leia + como usar psilocybe cubensis